Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAITO, Ricardo Toshihito. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Saito, R. T. (2017). Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/NLM
Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/Vancouver
Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/